Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h04min

    Bom em relação as alternativas é pissivel sim considetar como csrta as suas questões para nao prejudicar os que colicaram uma oy outra alternativa

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h44min

    Nao existe isso. Considereram uma alternativa errada.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h50min

    Podem sim considerarem duas alternativas como corretas.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 17h18min

    mas na questao nao tem como.
    é como se 2+2=?
    a) 4
    b) 5
    Ai eles colocaram as duas como corretas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 17h41min Editado

    Meu amigo ta difícil! É comum em concursos acontecer isso e a banca tem duas opções
    Se o questionamento for de que não ha resposta correta a banca anula a questão
    Se houver um questionamento de que a alternativa" a" é a correta mas o gabarito aponta a alternativa "c" como correta a banca pode se concluir que ambas podem serem consideradas corretas entao a banca não cancela a pergunta e pode então reconhecer as duas alternativas como corretas.
    Isso ocorre corriqueiramente em concursos.

    H

    Hen_BH Sexta, 20 de janeiro de 2017, 17h43min

    Em um enunciado matemático tal como exemplificado, não há mesmo possibilidade.

    Mas em uma questão do tipo:

    "Marque a resposta correta: O corpo humano possui:
    a) sistema nervoso
    b) sistema excretor
    c) pele."

    Quantas respostas corretas temos?

    O certo, em uma situação tal, é a anulação da questão, com a atribuição dos pontos a todos os candidatos.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 17h47min

    Agora se vc tem absiluta certeza de que so tem uma alternativa correta entai recorra apresente requerimento à direção da faculdade e se for indeferido se quiser ingresse com ação judicial. Agora é com você e seu advogado

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 17h53min

    A ANULACAO NORMALMENTE OCORRE QUANDO NÃO HA NENHUMA RESPOSTA CORRETA, AGORA NUMA QUESTÃO ONDE 5 ALTERNATIVAS E DUAS CORRETAS "A " e "E" não justifica anular e contar para todos pois isto estaria beneficiando que nao apintou ne a alternativa a ou e.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 18h10min

    Primeiro eles soltaram um gabarito com a letra B, ai entramos com o recurso, eles recorrigiram e falaram que realmente era a letra E.
    E no resultado final, eles "reolveram" considerar as duas como corretas.
    A questao era a seguinte:
    1)frase x
    2)frase y
    3)fase g
    4)frase z

    quais afirmativas estao corretas:
    a) 2 e 3
    b) 1 e 2
    c)1 e 3
    d)1 e 4
    e)1,2 e 4

    Depois dos recursos, falaram que a 4 era correta, e iriam tirar pontos de quem marcou B, e quem marcou E iria ganhar.
    NO fim, eles deram pontos pra todos que marcaram B e E, so pra ajudar alguns alunos que eles queriam.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 18h18min

    Ta então resta a vc contratar um advoga mover a ação e esperar para ver o que acontece.