Ramon Menezes Sexta, 20 de janeiro de 2017, 16h00min

    Peça ao banco uma planilha detalhando a evolução da dívida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 22h26min

    O banco entrou com uma ação de cobrança judicial alegando que a dívida é de 80.000 sendo que o empréstimo foi de 50.000 em 42 parcelas, sendo ainda as 10 primeiras pagas devidamente. Não há descontos devido as parcelas pagas? E ainda 30.000 a mais? Isso está correto?

    ?

    Desconhecido Sábado, 21 de janeiro de 2017, 0h41min

    A dívida iniciou em outubro de 2012.

    R

    Ramon Menezes Segunda, 23 de janeiro de 2017, 15h31min

    Qual foi a taxa de juros pactuada?

    São quase 5 anos de juros correndo sobre a quantia de pouco menos de R$40.000,00. Certamente o banco juntou aos autos uma planilha de evolução do débito, que consta detalhadamente a evolução da sua dívida. Dê uma olhada nos documentos juntados pelo banco, com certeza irão elucidar sua dúvida.

    Ainda assim, é mais do que aconselhável que procure um advogado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de maio de 2017, 19h21min

    Olá
    Obrigada pela resposta. Nessas 10 parcelas paguei um pouco mais de 41 mil. Estão querendo me cobrar mais 80.000. E os valores que já paguei, esses não contam mais?