Cristiana Marques Advocacia

    Cristiana Marques Advocacia São Paulo/SP 333360/SP Sábado, 21 de janeiro de 2017, 16h09min

    Prezada se você for reprovada nesta fase caberá como medida judicial o MANDADO DE SEGURANÇA para anular o ato de sua reprovação, pois é entendimento há muito assentado nos tribunais que a exigência de altura mínima constante em editais de concursos públicos para acesso à carreira militar não encontra amparo em lei.

    Espero ter ajudado.

    Dra.: Cristiana Marques

    R

    rui barreto Sábado, 21 de janeiro de 2017, 16h32min

    Prezada Cristiana, segue decisão da Justiça que acolheu todos os argumentos da Procuradoria no sentido de que não há ilegalidade na exigência e de que a regra não viola o princípio da isonomia. O relator da ação ainda ponderou que a candidata tinha ciência do referido requisito ao prestar o concurso, não podendo, após a realização do exame, manifestar seu inconformismo com a referida exigência.
    A PRU é uma unidade da Procuradoria-Geral da União (PGU), órgão da Advocacia-Geral da União (AGU).....O que a Dra. Cristiana postou, seria e é na minha opinião a forma que você deve proceder, no entanto eles deixam claro quanto a altura minima exigida antes mesmo de você participar, tanto que em sua postagem você deixa claro "SE ELES ME REPROVAREM POR CONTA DA ALTURA", boa sorte, espero também ter ajudado a você não se decepcionar, tomara que de certo, se não der NÃO DESISTA JAMAIS, POIS EXISTEM OUTRAS CARREIRAS TALVEZ ATÉ MELHORES QUE NÃO TENHAM ESTE TIPO DE EXIGÊNCIA E VOCÊ POSSA SE SAIR MUITO BEM.

    R

    rui barreto Sábado, 21 de janeiro de 2017, 17h00min

    Me perdoem, onde se lê Prezada Cristiana, passa a ser Gabryelle