Olá; meu sogro foi atropelado por um ônibus de transporte urbano e infeliznente veio à óbito. Pós o sepultamento, demos entrada no seguro obrigatório para pagar às despesas do funeral; mas minha esposa está indignada pela perca; já que é filha única e por nutrir uma sensação de impunidade por parte do motorista e da empresa de transporte público. Eis a questão; o que fazer? Cabe ação? Vale à pena? Existe tal direito?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de janeiro de 2017, 5h19min

    tudo vai depender dos fatos se a culpa for do seu sogro lamento mas não vai receber nada de uma eventual ação quem deve dizer sobre se é cabível uma ação é um advogado apos estudar o processo do acidente

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de janeiro de 2017, 16h38min

    Qual advogado devo procurar? Digo; de que área especifica?