ola boa noite fui pra pericia medica no inss com a carta do protocolo na mao cheguei la peguei a senha dia 12/01/2017 que tava agendada pelo medico quando cheguei la com a senha na mao o rapaz mim chama quem e George eu levantei a mao fui la ele falou vc so vai fazer pericia medica dia 15/02/2017 e assinou na folha que eu ja tinha ein mãos ele sinou de caneta tenho problema l2 l3 l4 l5 l5s1 disnervação e renervaçao cronica tenho duas recionancia laudo com todos os cid e dois anos de auxilio de doença ja recebendo tem 1 ano e meio que nao paçp por pricia do inss minha duvida por que nao quiz mim atender olhei no dia beneficio concedido quando vou olhar no outro dia beneficio foi cessado olhei o estrato o inss so pagou dia trabalho de pedreiro continuo pagando a previdencia no valor de 96.80 o que fazer ligo pro 135 fala que nao tem agendamento pro dia 15/02/2017nao e agora abro uma prorrogaçao pelo 135 mim ajude por amor a deus obrigado

Respostas

    Gui Thomaz

    Gui Thomaz Domingo, 22 de janeiro de 2017, 16h37min

    Se vc tem um papel que comprove essa mudança de data e principalmente assinada por quem te entregou isso é de muita importância,caso relutem em não marcarem sua nova perícia vá até a justiça Federal e abra um processo.
    Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de janeiro de 2017, 17h01min

    muito obrigado deus te abençoe resta agora espera ia la no inss conversar com o gerente mas vou aquarda a data muito obrigado deus te abençoes hoje e sempre amém