Olá. Há um lote bem grande na quadra onde resido,e,segundo meu marido,que mora no bairro há 12 anos,nunca ninguém morou lá,porém os vizinhos tomam conta para o proprietário. Quero tomar posse do mesmo,porém não sei como proceder. Há um limite de tamanho para posse de terreno? Se o IPTU estiver em dia,como proceder? Se o dono aparecer após algum tempo,caso eu me aposse do mesmo,serei obrigado a me retirar do imóvel? Me ajudem por favor,é uma ótima oportunidade para mim e minha família.

Respostas

    F

    francisco de Assis Temperini Segunda, 06 de março de 2017, 19h49min

    Thais.

    O TOMAR CONTA PELOS VIZINHOS PARA O SEU PROPRIETÁRIO TAMBÉM SIGNIFICA QUE O TERRENO NÃO ESTA ABANDONADO; SUA INTENSÃO DE INVADIR O IMÓVEL NÃO LHE TRARÁ BONS RESULTADOS; PARA SE ADQUIRIR UMA POSSE O IMÓVEL DEVERIA ESTAR ABANDONADO, NÃO É O CASO.