É caracterizado crime de estelionato quando financiado veículo pago 01 parcela de 48X sendo que estão 15 em atraso? E mesmo assim vendido o carro a terceiros? É possível quitar esse veículo com contrato atrasado numa negociação futura?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de janeiro de 2017, 7h06min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Vc nao pode vender o que não é sey sr prepare para uma tremenda dor de cabeça. Negociar é ate possível para isso contrate um advogadom

    R

    rui barreto Domingo, 22 de janeiro de 2017, 7h38min

    achei a pergunta um pouco confusa, afinal, você foi quem vendeu ou quem comprou este veículo? se você foi quem vendeu, a resposta já foi passada pelo colega

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de janeiro de 2017, 1h33min

    Comprei um veículo de um conhecido,porém o mesmo omitiu a informação de alienação ao Banco. Outro agravante: o carro virou um NP (nunca pagou )Ao comprar na consulta não apareceu restrições. Agora terei que ir a justiça resolver esse baita problema,por se tratar de produto vendido sem a devida quitação ao Banco.

    R

    rui barreto Segunda, 23 de janeiro de 2017, 6h46min

    Sim, mas o interessante é não ter aparecido a Alienação ao Banco, no momento que ele assinou o DUT e você também com firmas reconhecidas como você fez para não ter percebido nada?? você não fez a transferência??? passe detalhes resumidos tá?