E possível registrar a crianca sem ela ficar sabendo? Quais são os direitos do meu filho e eu posso impedir o contato dele com o bebe? E ela pode fazer algo contra mim se descobrir?

Respostas

    D

    Daiana Silva Segunda, 23 de janeiro de 2017, 1h16min

    Pelo bem dessa criança, seja adulta!
    Fique na sua e deixa que o cara se vire com a família que ele tem, cuide da sua gravidez, assim que a criança nascer pergunte ao pai se ele vai registrar ou se vc vai precisar abrir um.processo de reconhecimento de paternidade, em seguida peça pensão e regularize as visitas pra não ter problemas depois
    E não! Não é pq vc e esse homem fez burrada que mais uma criança nesse país vai ficar sem pai