O Conselho de Classe pode seguir a lei 12514 28/10/11 de cobrar um valor pré determinado, independente do valor do piso do profissional (2.945,00) visto que temos família, parcela de imóvel, gastos mensais com alimentação filhos. Há um meio de impedir esta ação?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de janeiro de 2017, 9h47min

    Se a lei estipula um valor genérico o conselho nao pide ficar estipulando valores diferenciados ou seja o valor sera igual para todos independente do que vc recebe

    M

    Mark Segunda, 23 de janeiro de 2017, 10h29min

    Sim, esta na lei.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de janeiro de 2017, 10h54min

    Obrigado pelo retorno!