Me envolvi em um acidente em um cruzamento onde o semáforo estava intermitente, eu estava de moto e a mulher em um carro. (nao possuo cnh)a mulher bateu do meu lado esquerdo e vim a quebrar a perna. A seguradora do carro está me ligando para cobrar pelo conserto do carro. Serei obrigado a pagar por não possuir cnh?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2017, 4h34min

    Bom talvez sim talvez não...e preciso confirmar a culpa tudo depende do que se cobseguir provar seja pir testemunhas seja por pericia. Pode ser que a pericia ou demais provas façam com que o juiz reconheça a culpa concorrente o que nesse caso cafa um arcaria com seu prejuízo, ja na esfera penal vc deve ser processado criminalmente por dirigir sem cnh

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2017, 14h27min

    Obrigado!