Um imóvel doado de pais(falecidos), para filho (falecido), com anuência dos demais irmãos. Este filho era casado e tinha 5 filhos. Como ficaria uma partilha neste caso? Em caso de herança: A viúva do falecido (casada com comunhão de bens) tem algum direito ou apenas os filhos do falecido? Obrigado

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Terça, 24 de janeiro de 2017, 8h29min Editado

    A viúva meeira tem direito a metade dos bens do falecido, a outra metade dividida entre os filhos.