Meu esposo entrou com uma ação trabalhista há 3 anos já na primeira audiência foi feito o acordo entre as partes e a juíza parcelou a indenização em 15 vezes, porém foram pagas apenas três parcelas e então o processo voltou para a justiça foi pedido o bloqueio dos bens do empregador para que assim fosse pago a indenização do meu esposo porém o ex patrão foi mais esperto e vendeu o único terreno que tinha e que ja estava embargado pela justiça e agora a briga esta entre o comprador do terreno e meu esposo. Segundo o advogado ja esta em 3 instância, gostaria de saber quanto tempo mais pode durar esse processo e se meu esposo tem chance de ganhar este processo? Desde já obrigada

Respostas

    R

    rui barreto Terça, 24 de janeiro de 2017, 14h11min

    Olá, seu marido tem chance sim, até porque ao vender o terreno que já estava embargado ele cometeu um crime e vai ter que pagar caso contrário ele vai ficar sujeito a não poder possuir nem uma conta corrente sequer, agora quanto ao tempo não tem como saber, os Juízes voltaram a poucos dias e não existe nenhum prazo estipulado para este tipo de ação, pode acontecer dentro dos próximos 60 dias ou dentro dos próximos 20 anos.....Existe a vantagem dele já ter ganho esta causa e ter sido reconhecida e paga as 3 primeiras parcelas, isto já é um voto favorável, mas de qualquer forma por melhor que seja seu Advogado não tem como ele saber o tempo que irá levar, isto é um fato mesmo.....desejo boa sorte e diga para seu marido não ficar nesta expectativa que acaba fazendo mal a saúde, deixe nas mãos do Advogado ele saberá te informar todo tramite do processo ok?

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2017, 14h33min

    Muito obrigada pela resposta e atenção.

    R

    rui barreto Terça, 24 de janeiro de 2017, 14h53min

    De nada, não precisa agradecer, só para lembrar que o interesse desta ação terminar o mais rápido possível é também do Advogado só assim ele vai receber os honorários então tenha Fé e paciência que vai acontecer tá?