Fui dar entrada nos papeis do meu segundo casamento, apresentei os papeis do meu divórcio, porém me pediram esses documentos atualizados de no minimo seis meses. Porem não moro mais no estado onde o divórcio foi emitido. Como posso proceder já que não posso ir pessoalmente resolver pois não moro mais neste estado, e preciso dessa atualização...

Respostas

    E

    Erika Gomes 344.962/SP Terça, 24 de janeiro de 2017, 15h15min

    É só pedir no cartório a certidão de divórcio, alguns cartórios devido a unificação conseguem emitir esse documento ainda que tenha sido averbado em outro Estado, mas caso não consiga peça para alguem ou entre em contato com um advogado da cidade onde está o documento.