E

    Erika Gomes 344.962/SP Terça, 24 de janeiro de 2017, 15h54min

    A neta só receberia algum tipo de pensão se fosse dependente de avó, sendo maior e capaz não tem direito a pensão alguma. O que a avó pode deixar em testamento para a neta é algum bem e pensão não é bem. Se não quer que João tenha direito a benefícios, então Maria deve se divorciar.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2017, 15h56min

    Ok. Muito obrigada, Erika, pelo seu tempo e ajuda.