Bom o caso é o seguinte, o pai foi morar com sua filha, pelo fato de não poder mais morar sozinho, além desta, possui 5 filhos. Mas ninguém se opõe a ajudar a cuidar, quando ajuda é sempre uma briga. Esta filha que cuida dele, com o decorrer do tempo ficou doente, de tanto nervoso que vem passando. Existem laudos médicos que comprovem. Neste caso tem alguma lei que exijam com que eles ajudem a cuidar? É certo consultar um conselho do Idoso?

Respostas

    R

    rui barreto Quarta, 25 de janeiro de 2017, 16h25min

    Olá, não tenha duvidas que ninguém faz ABSOLUTAMENTE NADA MESMO, agora você vai ver na hora da divisão caso este pai venha a falecer, AS BRIGAS JÁ COMEÇAM NO VELÓRIO PODE ACREDITAR, meu conselho, procure a MESMO consultar um conselho do idoso e se for o caso leve isto até para a Delegacia dos Idosos, e leve todos os comprovantes que tiverem, com certeza eles irão dar a atenção e orientação para este caso, é o melhor que você pode e deve fazer ok? Boa sorte

    R

    rui barreto Quarta, 25 de janeiro de 2017, 16h52min

    só complementando, BRIGAS EM FUNÇÃO DE HERANÇA CASO HOUVER