rui barreto Quarta, 25 de janeiro de 2017, 18h14min

    De forma alguma, este é um direito seu, se você vai de carona, a pé de Metro, Ônibus ou de avião, não importa, não podem e nem devem tirar seus direitos ... o que importa na verdade é que você cumpra rigorosamente seu horário de trabalho, ok? boa sorte

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 25 de janeiro de 2017, 18h25min

    Se vai de carona todo dia de manhã e pega vale transporte para ir e voltar, mas utilizando só para voltar, o que faz com o que sobra?
    Dependendo da forma como é utilizado o excedente pode caracterizar uso-indevido do vale transporte, podendo sofrer sanções disciplinares.