Colocar o sobrenome do meu pai no meu filho

Respostas

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 25 de janeiro de 2017, 23h06min

    Olá Íris,
    É possível requerer judicialmente a inclusão do sobrenome avoengo através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado.
    Att.
    Luciana Zoudine
    Https://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 26 de janeiro de 2017, 7h41min

    IRIS

    É possível incluir o sobrenome do avô através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. No blog abaixo tem mais informações sobre suas dúvidas (perguntas e respostas, documentos, prazos, meu e-mail etc).

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com