Boa noite!meu marido marido no mesmo quintal do primor e ambos tinha um cachorro, só que so meu marido era pitbul e um dia eles brigaram. Meu marido prestou socorro mas o primo o colocou na justiça. Entraram em um acordo e o processo foi arquivado em 2003. Agora meu marido esta entrando para o exercito atraves de concurso. Tem como ele ser reprovado?

Respostas

    LUCAS DOS SANTOS

    LUCAS DOS SANTOS Quinta, 26 de janeiro de 2017, 0h00min

    Olam nao corre o risco dele ser reprovado. Nao houve condenação, especialmente criminal

    Mais informacoes: [email protected]