Olá estou passando por um momento difícil na minha vida , pensando em separação com o meu marido ele tem tocado no assunto de leva meu filho a nossa relação já teve idas e voltas nessas idas e voltas nos solteiros saíamos ele saia e eu também como eu moro com a minha mãe e meu filho tem 2 anos algumas vezes no final de semana eu saia e deixava meu filho com a minha mãe ou com a senhora que cuidava dele para mim trabalha , tmb para mim sair isso uma pessoa de confiança , ele acha errado acha que porque tenho um filho não.posso sair , acredito que se somos uma.boa mãe também temos nosso direito de viver de sair e claro deixando meu filho com uma.pessoa confiável e responsável mais pra ele não , ele acha errado e usa isso como chantagem para me tomar a criança dizendo que isso me torna uma MA mãe gostaria dá ajuda para saber se ele tem esse direito , estou aflita sem saber oque fazer meu filho e tudo pra mim nunca fiz.nada que fosse prejudicar , e horrível essa sensação é devido eu morar com a minha mãe ele também diz que pode ter condições de si separar e aluga uma casa e leva meu filho isso é possível, sou cabeleleira mais moro com a minha mãe casa própria e as condições para o meu filho são as melhores que posso e claro eu tenho ajuda dela não que eu pessa mais ela tem o neto como filho e dá de tudo normal de uma.vo coruja no momento moramos na minha mae ele também mora cmg na mesma casa que a minha mãe com quartos separados me.ajudem para me tomar.uma decisao

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 26 de janeiro de 2017, 6h34min

    Olhe a mãe tem todo direito de estar com seu filho, se trabalha ou não, recomendo procurar um advogado para tentarem uma separação amigável, você ter a guarda e ele vir visitá-lo e/ou vocês (pai e mãe) terem a guarda compartilhada, são possibilidades que conversando com um advogado de sua região pode te esclarecer. Não fique presa a uma pessoa se não deseja estar com ela, se o relacionamento por algum motivo não deu certo, que fique a amizade e o respeito, e que fortaleçam o amor ao filho. Não tenha medo, uma mãe perde a guarda do filho quando é uma decisão dela e/ou exista algo que desabone sua conduta de mãe (vícios, etc), se você é trabalhadora, dificilmente não terá consigo seu filho, lembrando que também é direito do pai estar com o filho, por isto, existe a guarda compartilhada, mas desde que o juiz entenda que seja o melhor para criança.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de janeiro de 2017, 10h35min

    Obrigada!!
    Então não somos casados no papel,gosto muito dele mais estou pensando seriamente em separação já que pra mim um homem que ameaça tirar seu filho não é um bom marido um companheiro e amigo que eu pensava ser e sim um inimigo deitado ao meu lado,não quero proibir a convivência do meu filho com ele até porque meu filho sofreria ele é muito apegado ao pai , mais não quero correr o risco dele leva a criança a força e as autoridade não fazer nada porque simplismente ''ele é pai e tem direito'' como já vi alguns casos , esse é meu medo porque confio em mim e sei que ele não tem motivos para tomar meu filho.