Fui promovida a gerente em meu empregos, as outras funcionárias não aprovaram isso e passaram a perseguir com piadas e deboches de tudo que eu falava e sempre me diminuíam ou até mesmo xingavam. Pedi despensa do meu cargo e explique para o meu patrão o que estava acontecendo , ele acabou mandando uma delas embora. Desde então ela me manda ofensas e ameaças pelo telefone e disse que já foi no bairro onde eu moro e que faria algo comigo. O que eu faço ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 26 de janeiro de 2017, 6h09min

    Tem provas das ameaças? Gravou as ameaças? Ela envia por mensagem? Diante das provas procure a delegacia e registre um boletim de ocorrência.