Após a Junta de Recurso ter pedido preliminar ao INSS, o mesmo enviou Parecer, mais com a minha profissão errada, ao invés de "Auxiliar de Manutenção" enviou como (Encarregado de Manutenção. Peço Ajuda.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 26 de janeiro de 2017, 7h26min

    Poderá solicitar ao INSS que ratifique o erro e corrija sua função.