Bom dia, estou com um processo de embriaguez ao volante, no começo do ano passado (janeiro de 2016) fui paradado na blitz, as medidas administrativas ja estão tudo ok, agora falta a parte criminal, entrando para consultar meu processo deois de 1 ano apareceu a seguinte mensagem :

12/09/2016 Conclusos para Despacho

20/01/2017 Determinado o Arquivamento de Procedimento Investigatório Inquéritos Policiais (digitalizados) - Arq. Caixa 1958/2017

isso significa que meu processo esta arquivado ?

obrigado.

Respostas

    J

    Jefersonc Quinta, 26 de janeiro de 2017, 8h30min Editado

    Concluso pra despacho significa que tinha ido para o juiz proferir despacho. Certamente o juiz determinou o arquivamento. Porém, seria bom ver o teor completo da decisão. Mas a unica certeza é que foi/será arquivado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de janeiro de 2017, 8h43min

    então certamente não terei que pagar nada a justiça, correto?