Moro em um apartamento a 8 meses, e desde a mudança sentimos a péssima qualidade da água, mas após informarmos aos proprietários o mesmo disse que seria resolvido com a lavagem da caixa d'água. Porem até hoje só piorou, a água é barrenta e com cheiro de ferro muito forte. Meu bebe ja teve alergias e não posso utilizar esta agua em nada. Os proprietários nada fazem. Posso sair do imóvel e pedir a quebra de contrato justamente?

Respostas

    G

    gustavo simões Quinta, 26 de janeiro de 2017, 14h11min

    ainda possui o contrato?

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de janeiro de 2017, 14h19min

    sim, contrato de 30 meses, podendo sair em 12 meses sem multa contratual. Mas não aguento mais viver assim.

    G

    gustavo simões Quinta, 26 de janeiro de 2017, 14h53min

    pela lei, o locador se obriga pelas condições de habitabilidade do bem, assim como pelos vícios e defeitos anteriores a locação, o que parece ser o caso. Isso também deve estar previsto no contrato. Pela existência desse vício não informado, você poderia, já informado e não sanado, você poderia tentar uma quebra de contrato.