A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 26 de janeiro de 2017, 17h55min

    Se não foi averbado no cartório de registro civil onde se casou, terá que ir no fórum, na Vara onde foi realizado o divorcio e pedir a cópia da sentença do divórcio e levar no cartório para fazer a averbação no registro de casamento.