Aluguei um apartamento que possui duas vagas fixas, inclusive com valor de condomínio maior por isso. Porém, no contrato de locação o proprietário informou apenas uma, isso é legal?

Respostas

    Adriana Lima

    Adriana Lima Quinta, 26 de janeiro de 2017, 19h53min

    O proprietário decide se vai alugar as duas vagas ou 1 só, no seu contrato de locação está dizendo que vc tem uma vaga de garagem

    H

    Hen_BH Segunda, 30 de janeiro de 2017, 15h01min

    Se assim ficou pactuado no contrato, não há impedimento para que ele assim o faça. Se é esse o caso, supõe-se que houve concordância mútua (locador e locatário).

    M

    Mark Segunda, 30 de janeiro de 2017, 15h27min

    Vc não assinou o contrato???? Então concordou com isso e é legal.