Tenho 19 anos e um bebê de um ano, nos separamos e agora ele só fala de querer tirar meu filho de mim pela justiça.
Quero saber se nos dias de hoje ele possa conseguir ou pegar aquela guarda compartilhada, eu não quero essa guarda . Ele quer carregar o menino, mas meu filho ainda é um bebê, quero saber quais as minhas chances de ficar com meu filho, não quero pensao nem nada, só quero poder ficar com a guarda do meu filho.

Respostas

    D

    Daiana Silva Quinta, 26 de janeiro de 2017, 20h17min

    Esse filho não foi feito com seu dedo
    Criança tem que viver com pai e mãe