Faz aproximadamente 4 meses que mudamos pra nossa casa no plano minha casa minha vida e desde então os problemas só aparecem .. começou com trincados pelas paredes dos comodos .. e com uma chuva a agua entra pelo quarto e inunda todo o quarto casal avisei a construtora e faz 2 meses não resolve eles até vieram aqui mais o problema não resolveu meu guarda roupa já esta todo inchado .. a área da casa nem parece q tem telhado a chuva passa direto .. tbm reclamei e não resolveu. . A estalação elétrica cozinha e áreas vive queimando as lâmpadas ñ fica 1 só não to tendo tanto prejuízo pk a lâmpada tem garantia. . Mais em compensação a combustível. .. Então cansamos pois o que era pra ser felicidade e praticidade pois não querimos obras virou dor de cabeça. . Não sabemos o que precisamos fazer se temos q entrar com advogados ou só ir na caixa e esta construtora pediu uma diferença pra eles de 30mil por fora o que devemos fazer ..? Obrigado

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 27 de janeiro de 2017, 12h46min

    Oriento procurar um advogado de sua região para acionar judicialmente a construtora e caixa econômica para poder ser ressarcida pelos danos.