A descrição: conduizir o veiculo com equipamento ou acessorio proibido. Na OBS: O agente descreveu ao ser abordado foi verificado que o veiculo estava com pelicula sem chancela. a irregularidade foi sanada no local, o condutor nao quiz assinar o ait.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de janeiro de 2017, 14h47min

    a principio esta correta a autuação

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de janeiro de 2017, 15h20min

    como posso entra com recurso.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 27 de janeiro de 2017, 16h11min

    Stallony,

    Como você não assinou o auto de infração e ele está com o preenchimento aparentemente correto, somente um atraso de mais de trinta dias no envio da notificação de autuação poderá ser motivo para uma defesa bem fundamentada.