Olá Amigos, boa tarde,

No meu condomínio a tubulação de gás de algumas unidades está danificada (a do meu não está) e em apenas 2 assembleias(que infelizmente estava ausente da cidade não compareci), foi decidido fazer a obra de uma nova tubulação de gás para todas as unidades.

Agora lhes pergunto, uma obra de custo tão alto (153.6000,00) não deveria ser melhor discutida? enfim, a taxa extra fico em 10 parcelas de 80,00 (800,00) para cada unidade, e foi colocada a cobrança em um único boleto (taxa + taxa condominial) isso é legal?

Como não uso gás em meu apartamento a mais de 4 anos, o solicitei que não me incluísse, pois não tinha interesse e não usava e pra completar a minha tubulação está ok.

ELE PODE COBRAR AS DUAS TAXAS JUNTAS?

Respostas

    M

    Mark Sexta, 27 de janeiro de 2017, 16h26min

    Sim, pode cobrar as duas taxas juntas. Se a assembleia decidiu não tem mais discussão, vence a maioria de votos e fim.