F

    fauve Sábado, 28 de janeiro de 2017, 15h41min

    Eduardo vocês tiveram um relacionamento e têm um filho. Laços eternos, ok? Quanto mais cordial for a relação de vocês melhor para a criança. Dentro desse princípio é bacana você dizer que está viajando com o moleque e para onde. Não como satisfação ou controle mas ao menos, se Deus nos livre acontecer um acidente na viagem, ela sabe onde procurar. E ela deveria ter a mesma consideração em relação a você.

    Mas legalmente falando você não tem obrigação de dar satisfações da criança enquanto a criança estiver sob seus cuidados. E isso não é alienação parental.

    Abraços