Boa noite!

Fui convocado para tomar posse e perdi o prazo para me apresentar. Moro em uma comunidade, coloquei o meu endereço correto no ato da inscrição sendo que enviaram os telegramas para a associação de moradores e lá vive mais fechado do que aberta, com isso não tomei ciência da convocação, fiquei sabendo um mês depois que era pra eu ter me apresentado na prefeitura, liguei pra lá e me informaram que não havia mais o que fazer.

O prazo venceu em outubro e fiquei sabendo no final de novembro de 2016.

Será que ainda consigo recuperar a vaga?

Respostas

    C

    carlos holanda Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 14h58min

    Procure um advogado, vc ainda pode recuperar sua vaga!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 14h31min

    Obrigado!