Tenho um filho que mora em SP-Guaruja de 10 anos me separei da mãe dele há 8 anos ela viveu comigo ate ele completar 4 anos a gente se separou eu vim morar em Natal-RN eu sempre mandava dinheiro mais era na faixa de 100, 150 reais passou um tempo e veio + um casal de outro casamento a mãe do de SP me colocou na justiça pq eu não estava mandando dinheiro pois estava desempregado e passando dificuldades financeiras acabei sendo preso na semana em que eu tinha acabado de arrumar um emprego (ela colocou como se eu nunca tivesse dado nada e como se ela nunca tivesse morado comigo) a divida tava em 17.000 blz, passei um mês preso sai fiquei desempregado de novo estou morando de favor o que eu quero saber é o seguinte: Como faço para saber se já tem algum mandado de prisão pra mim porque eu quero poder pagar a pensão do meu filho estou com medo de ser preso novamente estou perto de conseguir um emprego de carteira assinada (em março ja estarei trabalhando se Deus quiser) e quero muito pagara pensão + tenho medo de ir em algum orgão publico daqui e qdo forem ver meu caso ja ter uma ordem de prisão pra mim ai eu perco meu emprego e ainda passo de 1 a 3 meses preso. Desculpe se não resumi o bastante mais meu caso é complicado de explicar com poucas palavras. Obs:. Se caso tiver eu penso em tentar fazer um acordo com a mãe do meu filho para que eu não precise ir preso mais que eu possa ficar livre para poder trabalhar para pagar.

Respostas

    G

    ggreale Domingo, 29 de janeiro de 2017, 2h33min

    Basta preencher seus dados e clicar em pesquisar nesse site http://www.cnj.jus.br/bnmp/#/pesquisar

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de janeiro de 2017, 2h45min

    Muito obrigado tenho uma duvida eu preenchi meus dados sendo que nas primeiras opções tem algumas que não sei por exemplo: ESTADO (Eu coloco SP-Guarujá ou RN-Natal?) e as partes ORGÃO JULGADOR, TRIBUNAL, PROCESSO E MANDADO? Eu não faço idéia oque eu coloco nesses campos desde já agradeço a sua ajuda. Obs:. Preenchi só os meus dados pessoais e apareceu a mensagem: Nenhum mandado encontrado.