Então atualmente moro no apartamento onde minha mãe morava, agora ela é falecida e o apartamento tava na justiça. Pois minha mãe perdeu na justiça só que fiquei sabendo a pouco tempo que o mandado de ação de posse já esta com o oficial de justiça para cumprir até o final do mes de dezembro. O que eu posso fazer pra ter um tempo pelo menos 01 mes pra mim arrumar aonde morar Estou desesperada pois tenho 01 filho e meu irmão que cuido Muito Obrigado

Respostas

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Sábado, 22 de dezembro de 2007, 17h57min

    Falta especificar mais essa situação para se formar um juízo...

    J

    J. E. D. R. R. F. Sábado, 22 de dezembro de 2007, 19h06min

    É preciso especificar melhor, ou seja, o que interessa saber é se a sentença é anterior ou posterior ao falecimento de sua mãe.