Boa tarde, meu nome é Priscila, tenho um filho de um ano e onze meses, estou noiva, e meu noivo reside nos Estados Unidos,assim que casarmos, vamos nos mudar,eu nunca morei com o pai do meu filho,namoramos apenas dois meses, e não deu certo,ele quase não vem visitarealizando o filho,conversamos, disse que iria pra outro país,é ele cedeu a autorização,reconhecemos em cartório,tudo direitinho,mais agora ele vem me dizendo que ele não vai deixar eu viajar com meu filho pra lugar nenhum..ele pode fazer isso..desde já agradeço

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de janeiro de 2017, 16h50min

    Alguém poderia me responder por favor ..

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Domingo, 29 de janeiro de 2017, 17h52min

    Ele vai ter que entrar com uma ação para anular o ato que ele fez. Para isto terá que apresentar motivos muito convincentes. Ele autorizou, não foi coagido, fez por livre e espontânea vontade, então não há o que temer.

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de janeiro de 2017, 19h30min Editado

    Muito obrigada, já fico mais tranquila, em momento algum, eu não coloquei pressão nele pra quem ele assinasse essa autorização. .ele veio por vontade própria. .Mais uma vez obrigada

  • -1
    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de janeiro de 2017, 13h13min

    E ele quer levar o menino pra ficar o dia inteiro na casa dele,que é um pouco longe daqui, só que meu filho não tem costume de ficar longe de mim,e nem tem muito costume com a família dele e nem com ele,o que eu posso fazer....se puder me me tire mais essa dúvida. .desde já agradeço

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Segunda, 30 de janeiro de 2017, 13h16min

    é o direito dele, a menos que haja restrição determinada pelo juiz