Bom a ex mulher do meu marido mudou-se e a filha dele não quis ir com a mãe. Meu marido é obrigado a continuar pagando pensão pra mãe? Uma vez que a menor veio morar conosco. Não tem guarda de nenhum dos lados

Respostas

    D

    debora cristiane Domingo, 29 de janeiro de 2017, 21h05min

    Se a pensao é informal (de boca),pode parar de pagar.Se é judicial,tem que entrar com pedido de exoneraçao de pensao e cumular com pedido de pensao para a mae se for o caso.