J

    J. E. D. R. R. F. Terça, 18 de dezembro de 2007, 21h28min

    Qual o fundamento para usucapir??? Não interessa, não num primeiro momento, o tempo em que a pessoa viva na casa... o que interessa é o título pelo qual a mulher possui o imóvel. Parece-me que no caso existe um comodato, não podendo ser colocada a hipótese da usucapião.