Como consigo autorização de viagem para meus enteados visto que o pai está privado dá liberdade, e pretendo viajar para Argentina com elels

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 30 de janeiro de 2017, 10h01min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    ambos os pais estão de acordo com a viajem?
    Se sim, poderá se dirigir ao tabelionato da região onde o pai deles está preso, verificar se existe a possibilidade do tabelião ir até a unidade prisional para levar a autorização de viagem para o pai assinar, o próprio tabelião irá reconhecer firma ( porém isso tem custo), depois a mãe irá assinar a autorização já assinada pelo pai, e reconhecer firma em cartório.
    Lembrando que somente o tabelião poderá levar para o pai assinar, a menos que o pai tenha firma aberta em cartório, caso ele tenha firma aberta, basta ele assinar e alguém levar ao cartório para reconhecer firma.