Boa tarde, eu tenho 23 anos e tenho uma irma de 5 anos, ela mora com nossa vó, que é surda e tem problemas com agressividade, e nossa mae é usuaria de drogas, a muitos anos ja, ela ja perdeu a guarda da minha irma de onze anos para a vo por parte de pai e eu tambem moro desde os 6 anos com minha avo por parte de pai, ela volta para casa as vezes mas a maior parte do tempo, minha irma fica com a a avó que ao meu ver nao tem condições financeiras e muito menos psicológicas de cuidar da minha irmã, o pai da minha irma também é usuario de drogas, fica tanto ele, quanto minha mae na rua, voltam poucas vezes para casa, gostaria de saber se eu com minha avo por parte de pai conseguimos a guarda da minha irmã.

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 30 de janeiro de 2017, 14h28min

    Vc tem quantos anos? Se for menor de 18 anos, sem chance de pleitear a guarda dela.

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de janeiro de 2017, 11h48min

    Eu tenho 23 anos

    A

    Aline Ramos Terça, 31 de janeiro de 2017, 12h59min

    Vc poderá pleitear a guarda dela judicialmente, porém não tem como prever se irá conseguir ou não.