Eu comprei um carro, ele foi transferido para o meu nome em 2015 e estava todo em dias. Paguei todas as taxas de 2016 normalmente, agora apareceu uma multa de 2014. Entrei em contato com a antiga dona e ela disse que nunca foi notificada com nenhuma multa. Como devo proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de janeiro de 2017, 15h05min

    Resta duas opções
    1 pagar para pode licenciar
    Ou solicitar ap órgão autuadpr que informe se foi ou não feita a notificação de infração.