Na averbação de divórcio da minha mãe veio escrito: O ex-conjugue mulher voltará a usar o nome de solteira.

Porém minha mãe não quer voltar a usar o nome de solteira, pois terá que mudar toda a sua documentação. Como proceder? É possível ela não alterar o nome? Caso ela não altere isso pode trazer algum problema no futuro?

Caso seja obrigada a alterar os filhos (todos maiores de idade) precisarão alterar seus documentos também?

Obrigada!

Respostas

    G

    glaucia milsoni Segunda, 30 de janeiro de 2017, 19h17min

    olá, se a sua Mãe na Ação do divorcio aceitou essa condição, ou seja, de voltar usar o nome de solteira , com certeza terá que providenciar nova documentação.
    em relação aos documentos dos filhos não há que se falar em alteração.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de fevereiro de 2017, 14h50min

    Obrigada!