Primeiramente parabéns pelo blog. A empregada doméstica que trabalha para mim fará um exame para obter o auxilio doença (problema de nascença nos olhos). Uma vez concedido, entendo que ela não poderá trabalhar para mim durante o período de auxilio, correto? Se ela continuar trabalhando para mim recebendo o auxilio doença poderá gerar algum problema para mim? Quando o auxilio é concedido, eu serei avisado de alguma maneira pelo INSS? Pergunto por que a mesma pode omitir a concessão do beneficio e continuar trabalhando normalmente.

Obrigado e mais uma vez parabéns,

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de janeiro de 2017, 19h02min

    Ela não poderá continuar a trabalhar. Vc como empregador pode consultar o inss se houve ou não a concessão.