Desconhecido Segunda, 30 de janeiro de 2017, 19h38min

    So poderia ficar para ele se ele fosse declarado como dependente da avot.

    P

    patricia Terça, 31 de janeiro de 2017, 13h18min

    Olá Anderson,
    Tudo bem?

    Se deverá agendar no INSS um pedido de pensão por morte.
    Deverá levar documentos (contas, comprovante de residência, etc) provando que o seu primo era dependente dela.
    Se o INSS negar tal pedido, deverá ingressar na Justiça.

    Também existe a possibilidade de requerer um benefício junto ao INSS pelo fato de ser deficiente.

    Att.