Estou com um grande poblema minha filha ficou com minha mãe tive que trabalhar agora o pai dela morreu minha mãe que a pensão e ñ deixa minha filha mim visitar nem mim ver hoje minha filha está com 12 anos eu tenho chance de perder a guarda da minha filha

Respostas

    E

    ednaborejo 2141/AC Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 22h32min

    sua filha ja esta com 12 anos voce tem que conversar com sua mae ela tem a guarda provisoria de sua filha ou nao. ela nao pode retirar seu direito de ver a filha. pois e[ a mae. a guarda somente passa para sua mae primeiro se voce nao quiser a guarda da menor e depois de feito um estudo e laudo com a assistente social e pode ser ouvido um depoimento de sua filha. e voce renunciando expressamente ao seu direito de mae, ja tive um caso assim,