a quatro anos atrás fui demitido de uma empresa sem justa causa. saquei meu fgts mas não saquei a multa de 40%, e esta está la até agora. a questão é a seguinte: agora com o saque de contas inativas vou conseguir sacar esse saldo ou terei de solicitar a empresa a fazer uma chave para esse saque? PS(conta permanece ativa nas consultas)

Respostas

    E

    Erika Gomes 344.962/SP Terça, 31 de janeiro de 2017, 12h01min

    Se existem depósitos que ainda estão sendo feitos nessa conta então não conseguirá sacar, mas se a conta estiver sem movimentação por mais de 3 anos você conseguirá sacar independente desse decreto.

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de janeiro de 2017, 17h19min

    já tem mais de três anos sem deposito sim, ultimo feito em 2012.