Uma jovem de 17 anos está grávida e ñ tem certeza da paternidade Se é o atual,que se encontra preso,ou o ex Ela está passando por necessidades Como ela deve fazer para conseguir um dna e registrar a criança? Na maternidade ela encontrará algum tipo de apoio para isso?

Respostas

    E

    Erika Gomes 344.962/SP Terça, 31 de janeiro de 2017, 12h10min

    Ela terá que procurar a Defensoria Pública e ingressar com um processo judicial em face dos supostos pais para que façam o exame de DNA.