No final do ano passado foi realizado um concurso público onde passei para professor de educação infantil. Eram 18 vagas, passei em terceiro. Esse ano, ao invés da prefeitura convocar os que passaram, ela está contratando professores fora do concurso e dando "ret" que é uma dobra para professores de outras áreas.

Respostas

    G

    GLC Terça, 31 de janeiro de 2017, 15h21min

    Constituir um advogado para entrar com um Mandado de Segurança.