H

    honorio vieira Suspenso Terça, 31 de janeiro de 2017, 18h46min

    Boa noite Talyta

    Para se abrir um empresa hoje no Brasil, deverá ter um investimento mínimo de 500 mil reais, em qualquer área de atividade, e que poderá ser reduzido para 150 mil reais, se o investimento for feito em STAR UP,
    Este visto abrange competencias de 3 Ministerios a saber:
    Ministério do Trabalho (inicio do processo)
    Ministério das Relacões Exteriores (Aplicação do visto após ser aprovado e publicado em DOU)
    Ministerio da Justiça (Registro e obtenção da carteira de estrangeiros)
    Este visto tem a duração de 3 anos, e antes de vencer, deverá comprovar através de documentos hábeis, que a empresa continua em atividade e que gerou os empregos prometidos, para tornar-se em visto permanente.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]