Causei um acidente envolvendo meu veiculo e mais três veículos, bati na traseira de primeiro veículo parado, e esse primeiro bateu no segundo e esse bateu no terceiro. Meu seguro cobre danos a terceiros, fiz B.O. e acionei o seguro pedindo para consertar os demais veículos. O seguro quer indenizar somente o primeiro veículo, os demais não. O proprietário do terceiro veículo quer me processar. O que rege nas leis sobre esse fato. Já fui ao Procon e também abri reclamação na SUSEP.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 31 de janeiro de 2017, 19h38min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Ele processa vx e vc chama a seguradora para responder solidariamente com vc. Seu advogado sabera como fazer para chamar a lide a seguradora.

    D

    Desconhecido Terça, 31 de janeiro de 2017, 19h40min

    Ah so para lembrar não e pq existem 3 veic que necessariamente ele deve ser chamado de terceiro. Elece terceiro pois exite uma relação entre vc a seguradora e ele se tivesse um 4 veic seria mesma coisa