A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 8h38min

    Tente conversar com a empresa e saber os motivos do não deposito e se existe prazo para pagamento. A empresa já esta irregular por não ter depositado em tempo hábil, você poderá registrar uma denúncia anônima do Ministério do Trabalho de sua região e também procurar um advogado para acionar a empresa judicialmente. Existem alguns remédios a decisão é sua.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 8h42min

    Eu liguei e o DP disse que não tem previsão. Inacreditável !