Foi solicitado uma licença para estudo por 2 anos na Prefeitura em que trabalho, mas também exercia atividade remunerada com carteira assinada e recentemente fui desligado, posso solicitar auxílio desemprego?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 9h20min

    Pode. Pois mesmo licenciado, voce não recebe remuneração. E os vinculos são diferentes. Seu cadastro no MTb não consta seu vinculo como servidor público.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 9h22min

    Ok, obrigado!